| Ref. |
Descrição |
Ano /
Mês |
|
1500
|
Postes telegráficos |
64 / |
|
1501
|
Ponte treliça metálica 165 mm |
67 / 09 |
|
1502
|
Plataforma de estação |
67 / 12 |
|
1503
|
Estação moderna |
74 / 07 |
|
1507
|
Pinheiros |
71 / 09 |
|
1508
|
Depósito locomotivas moderno |
68 / 10 |
|
1509
|
Portal de túnel |
68 / 10 |
|
1510
|
Ponte treliça metálica 330 mm |
69 / 08 |
|
1511
|
Rampa-kit |
69 / 05 |
|
1512
|
Caixa d'água |
69 / 11 |
|
1513
|
Casa tipo BNH |
71 / 08 |
|
1514
|
Depósito de óleo diesel |
74 / 07 |
|
1515
|
Pontilhão metálico 220 mm |
85 / |
|
1516
|
Ponte metálica 220 mm |
85 / |
|
1517
|
Depósito locomotivas antigo |
90 / |
|
1518
|
Cabine de sinalização antiga |
91 / |
|
1519
|
Estação Eng° Passos |
92 / |
|
1520
|
Ponte metálica treliça import. |
93 / |
|
2000
|
Prancha CMEF (PT) |
70 / 03 |
|
2001
|
Gaiola CMEF (HF) |
69 / 11 |
|
2002
|
Box cereais EFS (VGE) |
70 / 05 |
|
2003
|
Frigo Anglo (ICP) |
70 / 08 |
|
2004
|
Frigo Mato Grosso (VKS) |
70 / 07 |
|
2005
|
Tremonha CVRD (MG) |
71 / 04 |
|
2006
|
Tremonha CSN |
71 / 11 |
|
2007
|
Frigo EFSJ |
72 / 08 |
|
2008
|
Box adubo EFS (VGE) |
72 / 12 |
|
2009
|
Tremonha RFFSA (HAE) |
72 / 10 |
|
2010
|
Frigo Bordon (IB) |
73 / 06 |
|
2011
|
Tanque Petrobrás (TP) |
79 / 02 |
|
2012
|
Tanque Shell |
79 / 02 |
|
2013
|
Tanque Fepasa |
80 / |
|
2014
|
Tanque Ipiranga (TQ) |
80 / |
|
2015
|
Frigo RFFSA (ICC) |
84 / |
|
2016
|
Frigo RFFSA (ID) |
84 / |
|
2017
|
Box RFFSA (FRC) |
84 / |
|
2018
|
Gôndola CVRD (MI) |
83 / |
|
2019
|
Gôndola CVRD (MI) |
83 / |
|
2020
|
Gôndola Cosipa (MF) |
83 / |
|
2021
|
Tanque cimento Itaú (TPC) |
85 / |
|
2022
|
Box cimento Itaú (FSC) |
85 / |
|
2023
|
Tanque Soma |
87 / |
|
2024
|
Box Fepasa (FRC) |
87 / |
|
2025
|
Gôndola RFFSA (GFS) |
87 / |
|
2026
|
Gôndola Fepasa (GFS) |
87 / |
|
2027
|
Gôndola CVRD (GFE) |
88 / |
|
2028
|
Tanque amônia Nitrofértil |
89 / |
|
2029
|
Tanque amônia Ultrafértil |
89 / |
|
2030
|
Tanque BR (TSD) |
89 / |
|
2031
|
Tanque Fepasa (TCQ) |
89 / |
|
2032
|
Tanque RFFSA (TSC) |
89 / |
|
2033
|
Prancha RFFSA (PES) |
92 / |
|
2034
|
Gôndola RFFSA |
92 / |
|
2035
|
Prancha EFC (PES) |
92 / |
|
2036
|
Prancha RFFSA-SJ (PES) |
92 / |
|
2037
|
Box 40 pés RFFSA |
93 / |
|
2038
|
Box 40 pés CPEF |
93 / |
|
2039
|
Box 40 pés EFA |
93 / |
|
2040
|
Box 40 pés EFCB |
93 / |
|
2041
|
Box 40 pés EFSJ |
93 / |
|
2500
|
Correio RFFSA |
81 / |
|
2501
|
1ª Classe RFFSA |
82 / |
|
2502
|
Restaurante RFFSA |
82 / |
|
2503
|
Dormitório-cabine RFFSA |
93 / |
|
2504
|
Carro-cauda RFFSA |
93 / |
|
2510
|
Correio Amtrak |
93 / |
|
2511
|
1ª Classe Amtrak |
93 / |
|
2512
|
Restaurante Amtrak |
93 / |
|
2520
|
Correio Canadian Pacific |
93 / |
|
2521
|
1ª Classe Canadian Pacific |
93 / |
|
2522
|
Restaurante Canadian Pacific |
93 / |
|
2530
|
Correio Southern Pacific |
93 / |
|
2531
|
1ª Classe Southern Pacific |
93 / |
|
2532
|
Restaurante Southern Pacific |
93 / |
|
2540
|
Correio Pennsylvania |
93 / |
|
2541
|
1ª Classe Pennsylvania |
93 / |
|
2542
|
Restaurante Pennsylvania |
93 / |
|
2550
|
Correio Canadian National |
93 / |
|
2551
|
1ª Classe Canadian National |
93 / |
|
2552
|
Restaurante Canadian National |
93 / |
|
2561
|
1ª Classe Marplatense F.Arg. |
93 / |
|
2562
|
Restaurante Marplatense F.Arg. |
93 / |
|
3000
|
G-12 Fepasa azul |
75 / |
|
3001
|
G-8 RFFSA |
/ |
|
3002
|
G-12 Fepasa |
80 / 10 |
|
3003
|
G-12 EFVM |
83 / |
|
3004
|
G-22U RFFSA |
84 / |
|
3005
|
U-20C RFFSA |
86 / |
|
3006
|
U-20C Fepasa |
86 / |
|
3007
|
U-20C Fepasa azul |
89 / |
|
3008
|
FA-1 RFFSA |
89 / |
|
3009
|
FA-1 EFCB |
89 / |
|
3010
|
Consolidation EFCB |
91 / |
|
3012
|
G-12 CMEF / 1ª pintura |
91 / |
|
3013
|
G-12 CMEF / 2ª pintura |
92 / |
|
3100
|
U-20C Nova Zelândia |
90 / |
|
3101
|
G-12 Nova Zelândia |
90 / |
|
3102
|
G-22U Ferrocarriles Argentinos |
/ |
|
3103
|
U-20C South Africa Railways |
/ |
|
3104
|
FA-1 New York Central |
93 / |
|
3105
|
FA-1 Union Pacific |
93 / |
|
3106
|
FA-1 Erie |
93 / |
|
3107
|
FA-1 Great Northern |
93 / |
|
4045
|
Grade reta 45 mm |
/ |
|
4055
|
Grade reta 55 mm |
/ |
|
4083
|
Curva 10° / raio = 482,6 mm |
80 / |
|
4110
|
Grade reta 110 mm |
/ |
|
4165
|
AMV 20° / raio = 482,6 mm |
79 / 12 |
|
4166
|
Curva 20° / raio = 482,6 mm |
80 / |
|
4188
|
Curva 30° / raio = 360 mm |
/ |
|
4200
|
AMV 15° / raio = 850 mm |
88 / |
|
4219
|
Curva 30° / raio = 418 mm |
79 / 02 |
|
4220
|
Grade reta 220 mm |
77 / 04 |
|
4222
|
Curva 15° / raio = 850 mm |
88 / |
|
4880
|
Grade flexível 880 mm |
82 / |
|
4900
|
AMV 15° / raio = 850 mm / NS |
88 / |
|
4965
|
AMV 20° / raio = 482,6 mm / NS |
85 / |
|
4980
|
Grade flexível 880 mm / NS |
85 / |
|
500
|
Protetor de AMVs |
80 / |
|
5000
|
Controlador |
/ |
|
5100
|
Controlador simples |
79 / |
|
5200
|
Controlador com inércia |
81 / |
|
5300
|
Controlador simples |
87 / |
|
5400
|
Controlador profissional |
90 / |
|
5700
|
Trabalhadores I |
93 / |
|
5701
|
Trabalhadores II |
93 / |
|
5702
|
Passageiros I |
93 / |
|
5703
|
Pessoas sentadas I |
93 / |
|
5704
|
Ferroviários |
93 / |
|
5705
|
Pessoas na cidade |
93 / |
|
5706
|
Pessoas sentadas II |
93 / |
|
5707
|
Passageiros II |
93 / |
|
5708
|
Passageiros III |
93 / |
|
6300
|
Trem Carga Fepasa |
/ |
|
6301
|
Trem Carga RFFSA |
/ |
|
6302
|
Trem Carga Fepasa |
/ |
|
6305
|
Trem Passageiros |
/ |
|
6311
|
Trem Carga RFFSA |
/ |
|
6312
|
Trem Carga Fepasa |
/ |
|
6313
|
Trem Minério EFVM |
/ |
|
6314
|
Trem TUE Fepasa com Motor |
/ |
|
6315
|
Trem TUE Fepasa |
/ |
|
6400
|
Trilhos - Expansão A |
/ |
|
6401
|
Trilhos - Expansão B |
/ |
|
6402
|
Trilhos - Espansão C |
/ |
|
6405
|
Trilhos - Expansão A |
/ |
|
6406
|
Trilhos - Expansão B |
/ |
|
6407
|
Trilhos - Expansão C |
/ |
|
6505
|
Trem de Passageiros + CT-5300 |
/ |
|
6511
|
Trem Carga RFFSA + CT-5300 |
/ |
|
6512
|
Trem Carga Fepasa + CT-5300 |
/ |
|
6513
|
Trem Carga EFVM + CT-5300 |
/ |
|
6525
|
Trem Passageiros + ? |
/ |
|
6531
|
Trem Carga RFFSA + ? |
/ |
|
6532
|
Trem Carga Fepasa + ? |
/ |
|
6533
|
Trem Minério EFVM + ? |
/ |