Centro-Oeste - Trens, ferrovias e ferreomodelismo
Ferrovias | Mapas | Estações | Locomotivas | Diesel | Vapor | Elétricas | Carros | Vagões | Trilhos Urbanos | Turismo | Ferreomodelismo | Maquetes ferroviárias | História do hobby | Iniciantes | Ferreosfera | Livros | Documentação | Links | Atualizações | Byteria | Mboabas | Brasília | Home
  
   
   
Desenho dos trens Automotrizes Budd RDC M-504-505
Desenho dos trens Automotrizes (litorinas) Budd RDC M-504-505

Ferreofotos

• Estação Aimorés - Vitória a Minas - 27 Set. 2017

• EFSPRG na guerra do Contestado - 25 Set. 2017

• Toshiba DNPVN - Rio Grande - 11 Jul. 2017

• A volta da "Velha Senhora" (1981) - 18 Fev. 2017

• Rotunda de S. João del Rei - 8 Dez. 2016

• Trem do centenário do cerco da Lapa (1993) - 2 Dez. 2016

   

EFCB / RFFSA
Automotrizes RDC M-504-505
Bitola 1,600 metro
Desenho e características

Conjunto de plantas organizado por Flávio F. Lage

Planta das Automotrizes (litorinas) Budd RDC M-504-505 - desenho, medidas e características.

«» ª • — “”
Atualizações do “Centro-Oeste”
Ferreofotos | Ferrovias | Ferreomodelismo | Ferreoclipping | Bibliografia
   

Ferrovias

• Estrada de Ferro Goiás - 30 Jul. 2018

• GE U23C nº 3902 RFFSA - 8 Out. 2017

• Litorinas Budd RDC no Brasil - 27 Set. 2017

• Fases de pintura das English Electric EFSJ / RFFSA - 2 Mai. 2017

• A Velha Senhora no trem da Luz a Paranapiacaba (1985) - 22 Fev. 2017

• Trens especiais Curitiba - Pinhais (1991) - 29 Nov. 2016

Características dos trens Automotrizes Budd RDC M-504-505
Características dos trens Automotrizes (litorinas) Budd RDC M-504-505
Automotrizes
Automotrizes Budd RDC no Brasil | A litorina para Campinas | Corupá - São Francisco do Sul (1986)
Budd CMEF na ABPF | Expresso da Mantiqueira | Expresso Pai da Aviação | Em Santos Dumont (MG), 2011 | Trem das Montanhas Capixabas
Automotrizes Budd da EFCB: ED-11 a 14 | ED-51 e 52 | M-504 e 505 | M-552 e 553
As litorinas Fiat da EFCB | MAN n° 24 | Óleo cru | Rebocando subúrbio
Ferreomodelismo
Coloque sua RDC na escala correta | Melhorando uma automotriz Budd Athearn | Automotriz a partir do vagão Frateschi
Locomotivas da EFCB / RFFSA
Baronesa | Velha Senhora | Escandalosa (V-8) | Charutão (Carioquinha) | Pão de Fôrma | Alco S1 | Cafona
Marcelina | Marcelina (métrica) | U5B | U6B | RS1 | FA1 | RS3 | AS616 | SD18 | RSD12 | SD-38
U20C | SD40 | SD40-2 | U23C | U23C | "Cachoeirinhas" | U23C
Automotrizes Budd: ED-11 a 14 | ED-51 e 52 | M-504 e 505 | M-552 e 553
Resumo histórico | Listagem SIGO das locomotivas da SR3 RFFSA
EFCB / SR-3 RFFSA
Carros Budd | Trem de Prata | Os carros de aço do Cruzeiro do Sul
Expresso Pai da Aviação | Trem Xangai | Expresso da Mantiqueira
Trem Húngaro | Rodotrem Rio-SP | As litorinas Fiat
Locomotivas SR-3 / EFCB | S1 | FA1 | AS616 | Cafona | U5B | SD18 | SD40-2 | U23C (Variações) | U23CA
Substituição de vagões pela MRS - 2011: Portaria nº 89 | Anexo I - Vagões substituídos | Anexo II - Vagões substitutos
Vídeo-documento: O último Trem do Sertão | Vídeo-evocação: Trem do Sertão | Trem de Pirapora
Estações em 1960 | Abertura dos trechos até 1944 | Mapas: 1984 | 1970 | 1965 | 1954 | 1927 | 1898
1907: EF Central do Brasil | EF de S. Paulo a Cachoeira | EF do Rio do Ouro | Linha Auxiliar | EF do Bananal
Subúrbios da Central: Belle Époque | Memória histórica - 1908 | Eletrificação | O Trem Barrinha | Supervia 2002
Prolongamento da Central do Brasil
1908: A ponte projetada | 1922: A ponte inaugurada | Dutra | 1955: Rumo a Brasília
Locomotivas: desenhos, especificações, numeração
ALL (2002) | SR-6 | SR-5 | SR-2 | SR-3 | RFFSA | Fepasa | Elétricas CPEF
GE-Brasil | GM | Alco | Codificação brasileira | As novas...

Busca no site
  
       
Ferrovias | Mapas | Estações | Locomotivas | Diesel | Vapor | Elétricas | Carros | Vagões | Trilhos Urbanos | Turismo | Ferreomodelismo | Maquetes ferroviárias | História do hobby | Iniciantes | Ferreosfera | Livros | Documentação | Links | Atualizações | Byteria | Mboabas | Brasília | Home
Sobre o site Centro-Oeste | Contato | Publicidade | Política de privacidade