Centro-Oeste - Trens, ferrovias e ferreomodelismo
Ferrovias | Mapas | Estações | Locomotivas | Diesel | Vapor | Elétricas | Carros | Vagões | Trilhos Urbanos | Turismo | Ferreomodelismo | Maquetes ferroviárias | História do hobby | Iniciantes | Ferreosfera | Livros | Documentação | Links | Atualizações | Byteria | Mboabas | Brasília | Home
  
   
   
Estação ferroviária Engenheiro Paulo de Frontin vista desde o viaduto, em Janeiro de 2013
Estação ferroviária Engenheiro Paulo de Frontin vista desde o viaduto, em Janeiro de 2013

Trens de passageiros

Vitória - Belo Horizonte
São Luís - Parauapebas

Antigos trens de passageiros

Xangai
Barrinha
Expresso da Mantiqueira
Barra Mansa a Lavras
Trem de Prata
Trem Húngaro
Automotrizes Budd
Litorinas Fiat
Cruzeiro do Sul
Trem Farroupilha
Trem de aço da Paulista

Plataforma de embarque: 1995

Trens turísticos e passeios ferroviários
Trens de passageiros
Museus ferroviários
Maquetes ferroviárias
Eventos

   

2ª seção EFDPII / Serra do Mar EFCB
Estação Paulo de Frontin em 2013

Xxxxxxxxxxxxx

Estação ferroviária Engenheiro Paulo de Frontin restaurada e sem a marquise de concreto armado, em Janeiro de 2013.

«» ª … •’ — “”
Paulo de Frontin
2013 | 1910 | Rodeio | Prédio original
   

Acompanhe no FB

Estação ferroviária Engenheiro Paulo de Frontin e plataforma externa de passageiros, em Janeiro de 2013
Estação ferroviária Engenheiro Paulo de Frontin e plataforma externa de passageiros, em Janeiro de 2013
Estação ferroviária Engenheiro Paulo de Frontin em Janeiro de 2013
Estação ferroviária Engenheiro Paulo de Frontin em Janeiro de 2013
Estação ferroviária Engenheiro Paulo de Frontin em Janeiro de 2013
Estação ferroviária Engenheiro Paulo de Frontin em Janeiro de 2013
Paulo de Frontin
2013 | 1910 | Rodeio | Prédio original
Trem Barrinha
História | Vídeo
Japeri | Paulo de Frontin | Santana da Barra | Barra do Piraí
Planta série 200 | Planta série 400
Serra do Mar | Auxílio de cauda
EFCB / SR-3 RFFSA
Carros Budd | Trem de Prata | Os carros de aço do Cruzeiro do Sul
Expresso Pai da Aviação | Trem Xangai | Expresso da Mantiqueira
Trem Húngaro | Rodotrem Rio-SP | As litorinas Fiat
Locomotivas SR-3 / EFCB | S1 | FA1 | AS616 | Cafona | U5B | SD18 | SD40-2 | U23C (Variações) | U23CA
Substituição de vagões pela MRS - 2011: Portaria nº 89 | Anexo I - Vagões substituídos | Anexo II - Vagões substitutos
Vídeo-documento: O último Trem do Sertão | Vídeo-evocação: Trem do Sertão | Trem de Pirapora
Estações em 1960 | Abertura dos trechos até 1944 | Mapas: 1984 | 1970 | 1965 | 1954 | 1927 | 1898
1907: EF Central do Brasil | EF de S. Paulo a Cachoeira | EF do Rio do Ouro | Linha Auxiliar | EF do Bananal
Subúrbios da Central: Belle Époque | Memória histórica - 1908 | Eletrificação | O Trem Barrinha | Supervia 2002
Prolongamento da Central do Brasil
1908: A ponte projetada | 1922: A ponte inaugurada | Dutra | 1955: Rumo a Brasília
Os trens de subúrbios do Rio de Janeiro
Belle Époque | Os 50 anos da eletrificação 1937-1987 | Exposição de Motivos 1934 | SuperVia 2002
Mapas: 1987 | 1984 | 1970 | 1965 | Eletrificação | Trem Barrinha | Trem-ônibus
CBTU - Companhia Brasileira de Trens Urbanos
Barrinha | Supervia | Demetrô | Salvador | Maceió | Recife | João Pessoa | Natal | Fortaleza | Teresina

Busca no site
  
       
Ferrovias | Mapas | Estações | Locomotivas | Diesel | Vapor | Elétricas | Carros | Vagões | Trilhos Urbanos | Turismo | Ferreomodelismo | Maquetes ferroviárias | História do hobby | Iniciantes | Ferreosfera | Livros | Documentação | Links | Atualizações | Byteria | Mboabas | Brasília | Home
Sobre o site Centro-Oeste | Contato | Publicidade | Política de privacidade