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Detalhes da testeira (frente) da locomotiva U20C “Namibiana” nº 2604 da FCA
Detalhes da testeira (frente) e lado esquerdo da cabine da locomotiva U20C “Namibiana” nº 2604 da FCA (com corte e tratamento digital)
Detalhes da testeira (frente) e lado esquerdo da cabine da locomotiva U20C “Namibiana” nº 2604 da FCA (foto sem corte)
Detalhes da testeira (frente) e lado esquerdo da cabine da locomotiva U20C “Namibiana” nº 2604 da FCA (sem corte)

Ferreofotos

• Alco RSD8 Fepasa - 29 Fev. 2016

• G12 200 Acesita - 22 Fev. 2016

• “Híbrida” GE244 RVPSC - 21 Fev. 2016

• U23C modernizadas C30-7MP - 17 Fev. 2016

• C36ME MRS | em BH | Ferronorte - 14 Fev. 2016

• Carregamento de blocos de granito na SR6 RFFSA (1994) - 7 Fev. 2016

• G12 4103-6N SR6 RFFSA - 6 Fev. 2016

• Toshiba nº 14 DNPVN em Rio Grande - 25 Jan. 2016

• Encarrilamento dos trens do Metrô de Salvador (2010) - 14 Nov. 2015

• Incêndio de vagões tanque em Mogi Mirim (1991) - 9 Nov. 2015

• Trem Húngaro nas oficinas RFFSA Porto Alegre (~1976) - 21 Out. 2015

   

Locomotivas U20C “Namibianas” da FCA
Locomotiva nº 2604


 
Fotos: Eliezer P. Magliano
Angra dos Reis - 27 Dez.1997, e 2 Jan. 1998
Texto: Flavio R. Cavalcanti (Jan. 2013)

Acima - Locomotiva nº 2604 no pátio da estação ferroviária de Angra dos Reis, com e sem tratamento digital e corte no enquadramento fotográfico. Na primeira, ficam bem mais nítidos os detalhes da locomotiva, em especial o truque visto na sombra. Na segunda, percebe-se um pouco mais da cidade e da praia ao lado dos trilhos.

Abaixo - Duas versões da mesma foto da locomotiva nº 2604, vista da lateral à direita do maquinista, no porto de Angra dos Reis. Detalhes da locomotiva mais nítidos na foto com corte e tratamento digital; e na foto sem corte uma visão melhor dos trilhos no calçamento do porto com paralelepípedos.

Embaixo - Idem, locomotiva nº 2604 no pátio da estação ferroviária de Angra dos Reis: detalhes nítidos versus cenário.

   

Ferrovias

Os “antigos” trens turísticos a vapor da RFFSA - 21 Nov. 2016

• Estação de Cachoeiro de Itapemirim | Pátio ferroviário (1994) - 28 Fev. 2016

• Caboose, vagões de amônia e locomotivas da SR7 em Alagoinhas (1991) - 25 Fev. 2016

• Locomotivas U23C modificadas para U23CA e U23CE (Numeração e variações) - 17 Fev. 2016

• A chegada da ponta dos trilhos a Brasília (1967) - 4 Fev. 2016

• Livro “Memória histórica da EFCB” - 7 Jan. 2016

• G8 4066 FCA no trem turístico Ouro Preto - Mariana (Girador | Percurso) - 26 Dez. 2015

• Fontes e fotos sobre a locomotiva GMDH1 - 18 Dez. 2015

• Locomotivas Alco RS no Brasil - 11 Dez. 2015

Cabine e lateral direita da locomotiva U20C “Namibiana” nº 2604 da FCA
Cabine e lateral direita da locomotiva U20C “Namibiana” nº 2604 da FCA (com corte)
Cabine e lateral direita da locomotiva U20C “Namibiana” nº 2604 da FCA (sem corte)
Cabine e lateral direita da locomotiva U20C “Namibiana” nº 2604 da FCA (fotografia sem corte)
Lateral direita da cabine e detalhes do piloto (frente) da ocomotiva U20C “Namibiana” nº 2604 da FCA
Lateral direita da cabine e detalhes do piloto (frente) da ocomotiva U20C “Namibiana” nº 2604 da FCA (fotografia com corte e tratamento digital)
Lateral direita da cabine e detalhes do piloto (frente) da ocomotiva U20C “Namibiana” nº 2604 da FCA (sem corte)
Lateral direita da cabine e detalhes do piloto (frente) da ocomotiva U20C “Namibiana” nº 2604 da FCA (sem corte)
A chegada das “Namibianas” em Angra dos Reis
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