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Vista lateral e da cabine da locomotiva U20C "Namibiana" nº 2606 ainda com a primeira numeração, em Barra Mansa
Vista lateral e da cabine da locomotiva U20C "Namibiana" nº 2606 ainda com a primeira numeração, em Barra Mansa

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Locomotivas U20C “Namibianas” da FCA
Operação ferroviária,
renumeração e venda


 
Fotos: João B. Setti - SPMT
FCA ALL Status* Nº SA Nº Fabr.
Angra Renº
2603   2661 Baixada 33421 36550
2604   2662 Baixada 33482 36611
2605   2663 Vendida 33410 36539
2606 2606 2664 Em operação 33448 36577
2607   2665 Baixada 33429 36558
2608   2666 Em operação 33428 36557
2609   2667 Em operação 33485 36614
2610   2668 Vendida 33452 36581
2611   2669 Baixada 33438 36567
2612 2670 2670 Em operação 33401 36530
2613 2671 2671 Em operação 33451 36580
2614 2672 2672 Em operação 33433 36562
2615 2673 2673 Em operação 33477 36606
2616 2674 2674 Baixada 33469 36598
2617   2675 Em operação 33458 36587
2618   2676 Em operação 33466 36595
2619 2677 2677 Baixada 33439 36568
2620   2678 Baixada 33449 36578
2621   2679 Vendida 33481 36610
2622   2680 Em operação 33423 36552
(*) Levantamento de Ricardo MELO Araújo, Out. 2011.
Fontes: ALL, 2001; IGL, 2011; GE U20C, 2013; South African Class 33-400, 2013; South African Class 32-200, 2013.

A locomotiva nº 2606 foi a primeira das locomotivas "Namibianas" a ser colocada em condições operacionais, ainda em Angra dos Reis, pela substituição de seus truques por outros de bitola de 1,000 metro (mantida a altura dos engates), de modo a rebocar as demais serra acima, sobre truques falsos [Buzelin e Setti: FCA p. 105-106].

 

As “Namibianas” na FCA
2603 | 2604 | 2605 | 2606 | 2607 | 2608 | 2609 | 2610 | 2611 | 2612 | 2613 | 2614 | 2615 | 2616 | 2617 | 2618 | 2619 | 2620 | 2621 | 2622
2661 | 2662 | 2663 | 2664 | 2665 | 2666 | 2667 | 2668 | 2669 | 2670 | 2671 | 2672 | 2673 | 2674 | 2675 | 2676 | 2677 | 2678 | 2679 | 2680
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