Locomotiva nº 593 HLCX nas oficinas do Horto Florestal
Locomotiva nº 593 HLCX nas oficinas do Horto Florestal

Chegada das locomotivas C36ME a Belo Horizonte

José Emílio Buzelin SPMT – 2001

Passagem do trem de C36ME (2ª remessa) entre Barreiro (km 624) e Ferrugem (km 627) no dia 17-jan-2001. De Barreiro em diante, o trecho, de bitola 1,60 m, faz parte do ramal de Paraopeba, ex-EFCB, ex-SR-3 RFFSA, MRS.

Trem com as primeiras quatro locomotivas HLCX chegadas a Belo Horizonte
Trem com as primeiras quatro locomotivas HLCX chegadas a Belo Horizonte

As locomotivas foram rebocadas entre a SD38M n°5105-8 (uma das 3 últimas com pintura RFFSA) e a n° 5122 (MRS) com vagões fechados de transporte de cimento (vazios) entre Barreiro e as oficinas do Horto Florestal (BH) da MRS.

Trem com as primeiras quatro locomotivas HLCX na estação deBelo Horizonte
Trem com as primeiras quatro locomotivas HLCX na estação de Belo Horizonte
Locomotiva HLCX nº 565 na chegada a Belo Horizonte em 2001
Locomotiva HLCX nº 565 na chegada a Belo Horizonte em 2001

Maquinistas: Leonardo Vieira (supervisor) e Mário Lúcio (MRS). Na SD38M da MRS, o maquinista Milton Bento (MRS). Lococomotivas UP n° 565, 579, 599 e 596.

C36ME na MRS

• MRS recebe locomotivas C36M
• Chegada das C36ME a Belo Horizonte
• Transferência para a Ferronorte



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